Registo mundial Zeebrief da Holanda

Obrigado pelo seu interesse no Registo mundial Zeebrief da Holanda. Este é o nível mais alto de registo de barco que a Holanda tem a oferecer. Este registo dá ao seu barco ou iate a nacionalidade holandesa formal. Ele é concedido pelo Ministério dos Transportes holandês e pelo governo holandês em nome de nosso chefe de estado, o rei dos Países Baixos.

Com este registo formal e de alta qualidade, seu barco ou iate pode navegar para qualquer país do mundo, dando-lhe as boas-vindas calorosas, sem nenhum problema.

Também fornecemos registos de barcos em outras nacionalidades. Como o altamente respeitado Registo de Iates Parte 1 do Reino Unido (bandeira britânica) ou o popular e acessível Registo de barco na polonês. Se você precisar apenas de um certificado de propriedade, poderá escolher o registo holandês UE ICP Light. Você pode comparar os registos de barcos para ver qual deles atende às suas necessidades.

Benefícios de um Registo mundial Zeebrief da Holanda

  • Totalmente aceito pelas autoridades náuticas e pelo governo de qualquer país do mundo
  • O iate obtém a nacionalidade formal do Reino dos Países Baixos e é concedido pelo governo holandês em nome do rei
  • Somente 1 inspeção “não técnica” inicial para identificação e marcação do iate
  • Não é necessária inspeção anual recorrente do iate
  • Sem taxas de iate
  • Sem demandas ou inspeções anuais em sinalizadores e equipamentos salva-vidas ou equipamentos eletrônicos
  • Válido pelo tempo que o proprietário do iate quiser – sem data de término
  • Nenhuma limitação em distância da costa
  • A certificação CE não é problema para a emissão do registo
  • Não há perguntas sobre o status do IVA do iate para a emissão do registo
  • Disponível para cidadãos da UE ou cidadãos não pertencentes à UE em combinação com uma empresa da UE
  • Não é necessário seguro de terceiros ao fazer a solicitação de registo
  • Registro provisório disponível
Boat registrations for non European citizens too

Como funciona?

Precisa de um Registo mundial Zeebrief da Holanda? A BlueWater Registration Services pode fazer a solicitação do registo para si. Como nos comunicamos inteiramente em inglês, atendemos clientes de todo o mundo. É claro que ficaríamos felizes em falar com você em holandês também.

Para um Registo mundial Zeebrief da Holanda, precisamos dos seguintes documentos:

  • Cópia de seu passaporte ou documento de identidade
  • Nota fiscal de venda original
  • No caso de um registo anterior, também precisamos de uma cópia do documento de exclusão

Ao se inscrever para um Registo mundial Zeebrief da Holanda, basta seguir algumas etapas do nosso processo de registo on-line. Quando recebermos os documentos necessários, enviaremos suas informações para solicitar o Registo mundial Zeebrief da Holanda.

O Cadastro Holandês enviará o inspetor a bordo de seu barco ou iate para inspeção e fará a identificação e marcação. Esta é uma inspeção única. Observe que, naturalmente, a BlueWater Registration Services gerencia todo o processo.

Após a conclusão, você receberá seu registo do barco por correio noturno.

Não tenho passaporte europeu

Qualquer pessoa pode obter um Registo mundial Zeebrief da Holanda. Mesmo se não possuires um passaporte europeu podemos solicitar um Registo mundial Zeebrief da Holanda para si. É necessário que a propriedade do barco esteja dentro da Europa. Isso pode ser feito através da criação de uma empresa limitada da Irlanda em seu nome e da qual você é o único proprietário. A BlueWater Registration Services organizará todo o processo.

Depois de criarmos sua nova Irish Ltd., você prepara uma nova nota fiscal para transferir a propriedade de seu barco ou iate para sua nova Irish Ltd. Dessa forma propriedade de seu barco agora fica na UE.

Observe que a empresa, da qual você é o único proprietário, não estará ativa e, portanto, você não precisará pagar impostos nem terá outras obrigações. Você nem precisa de uma conta bancária no Reino Unido ou na Irlanda. Como somos uma empresa experiente no Registo mundial Zeebrief da Holanda, conhecemos o processo inteiro sistematicamente e o resumimos em um simples formulário de registo on-line.

Se tiveres alguma dúvida, leia o feedback que recebemos de nossos clientes satisfeitos de todo o mundo. Você pode ler as experiências pessoais deles com a nossa empresa no final desta página (referências verificadas pela TrustPilot).

Eu tenho passaporte europeu

Você tem passaporte europeu? Então, podemos registar seu barco ou iate em seu próprio nome pessoal.

Required documents boat registration

Quanto custa um Registo mundial Zeebrief da Holanda?

O registo em si
Os custos do Registo mundial Zeebrief da Holanda são 1750 €, -. A inspeção única necessária não está incluída e depende da localização de seu barco ou iate. Na Europa, os custos médios estão entre € 750, – e € 1000, -. Naturalmente, a BlueWater Registration Services gerencia todo o processo de registo.

Os custos anuais recorrentes após o primeiro ano são de € 250, – e incluem todos os custos, taxas, representação, domicílio, preenchimento de documentos, etc.

Os preços mostrados incluem todos os nossos serviços , como:

  • O certificado nacional de registo.
  • Certificado de nacionalidade (título) emitido pelo governo holandês em nome do Rei
  • Registo de seu iate no Cadastro Holandês
  • Certificado de tonelagem para iates até 24,00 metros
  • Para iates com mais de 24 metros, o proprietário deve providenciar pessoalmente o documento por uma empresa de classificação aprovada que tenha uma filial na Holanda
  • Todas as taxas da autoridade holandesa
  • Todos os impostos holandeses
  • Domínio e representação por 1 ano na Holanda para o seu iate
  • Manuseio e Administração
  • Remessa por correio noturno

Proteja seu barco ou iate com Microdots
Se o seu iate for roubado e encontrado novamente, você precisará provar que o barco ou o iate é seu por direito. Isso pode ser feito com Microdots. Leia mais sobre eles em nosso blog sobre como proteger seu barco ou iate. Microdots adicionais podem ser encomendados por € 350, -.

Quais documentos são necessários para o Registo mundial Zeebrief da Holanda?

Durante o processo de registo on-line de um Registo mundial Zeebrief da Holanda, exigimos os seguintes documentos:

  1. Identificação do proprietário no caso de uma pessoa física ou prova de identificação de todos os diretores no caso de uma empresa Esse tipo de registo de barco exige um passaporte com firma reconhecida.
  2. Prova de propriedade/contrato de venda (fatura, nota fiscal ou declaração em cartório)
  3. No caso de um registo anterior, solicitamos uma cópia do documento de exclusão
  4. No caso do iate ter mais de 24 metros, o proprietário precisa fornecer ele mesmo um Certificado ITC69. Isso deve ser feito por uma empresa de classificação aprovada. Você pode encontrar uma lista de empresas de classificação aprovadas aqui: https://www.ilent.nl/onderwerpen/erkende-organisaties-zeevaart/documenten/publicaties/2021/12/06/overzicht-erkende-klassenbureaus

Atenção: todos os documentos precisam estar em inglês. Se os documentos não estiverem em inglês, é necessário fornecer uma tradução desses documentos. Isso pode ser feito por você, o proprietário do iate ou um tradutor formal.

Ferramenta geradora de nota fiscal

Temos uma ferramenta Geradora de Notas de Venda gratuita disponível. Esta ferramenta ajuda você a criar uma nova Nota Fiscal para o seu iate. Depois de preencher os dados, você pode enviá-lo. Em seguida, verificaremos todas as informações fornecidas gratuitamente. Uma vez aprovado, criaremos a nova nota fiscal e informaremos como baixá-lo.

Serviço de licença de rádio AIS e MMSI

Caso você também precise de uma licença de rádio AIS e MMSI, incluindo ATIS, número MMSI e indicativo de chamada, podemos fornecer isso em apenas 1 dia útil. Os custos para isso são de € 250, e podem ser solicitados totalmente on-line, de forma fácil. Em combinação com um registo de barco, você lucra com um desconto de € 100. Quando combinado com um Registo mundial Zeebrief da Holanda, você receberá uma licença de rádio holandesa com um certificado em papel timbrado. Leia mais informações sobre o nosso serviço de licença de rádio AIS e MMSI.

Procedimento de registo, nós cuidamos de todo o procedimento!

  • Preencha nosso formulário on-line e envie todos os documentos relevantes
  • Verificamos sua documentação e após a aprovação de seu pedido, enviamos a fatura, que pode ser paga com qualquer cartão de crédito ou transferência bancária
  • Começa o registo de seu barco para navegar com a altamente respeitada bandeira holandesa! Você receberá seu certificado de registo por correio noturno

Empresa confiável com referências verificadas

Observe que somos uma empresa experiente em registo de barcos com um histórico de serviço de mais de 10 anos. Atendemos clientes de todo o mundo. Se tiveres alguma dúvida, leia o feedback que recebemos de nossos clientes satisfeitos. Você pode ler as experiências pessoais deles com a nossa empresa no final desta página (referências verificadas pela Trustpilot).

O que os clientes pensam de nossos serviços