Irish Limited company

Agora que o “Brexit” está se consumando e o Reino Unido está deixando a União Europeia, os clientes estão perguntando qual é o mais atraente, seguro e melhor para o valor jurisdição da UE, onde uma empresa controladora de ativos pode ser criada em questão de dias? A resposta é a Irlanda e, a pedido, podemos providenciar para você uma empresa limitada irlandesa.

Esta é a forma mais simples e barata de os proprietários de iates que são da UE e que não são da UE registarem o seu iate na União Europeia.

Para resumir, constituímos para você uma empresa irlandesa limitada com o único objetivo de registrar o iate.

Ela não será economicamente ativa e, portanto, as obrigações administrativas são reduzidas ao mínimo.

Existe a obrigação de enviar uma declaração fiscal uma vez por ano, mas tudo será feito pela nossa empresa parceira na Irlanda, para que você não tenha que se preocupar com nada.

Para constituir uma sociedade limitada na Irlanda, um dos diretores ou diretor deve ser residente na UE/EEE. Dependendo das circunstâncias, o proprietário de um iate pode atuar como diretor, se tiver uma residência na UE/EEE, ou se beneficiar de um serviço de indicação de diretor oferecido por nossa empresa parceira irlandesa.

Opção 1.

O dono do iate é portador de um passaporte da UE / EEE e atuará como acionista e diretor ou fornecerá um diretor residente da UE / EEE.

Custos iniciais: 750,00 euros
Custos anuais: 850,00 euros

Opção 2.

O dono do iate será o próprio acionista, mas ele nomeará um diretor de indicação para residentes da UE fornecido pela nossa empresa parceira irlandesa.

Custos iniciais: 1350,00 euros
Custos anuais: 1450,00 euros