Registro de iate belga comercial Premium

ATENÇÃO: A PARTIR DE 01-01-2019 NÃO É MAIS POSSÍVEL REGISTRAR O SEU IATE NA BÉLGICA SE O IATE NÃO FOR, PELO MENOS, 50% PROPRIADO POR UM CIDADÃO OU RESIDENTE BELGA.

Você possui um iate que deseja navegar em águas internacionais, incluindo aquelas fora da UE? Se tiver, será sábio registrar o iate na Bélgica. O registro belga é válido em todo o mundo e é muito fácil de obter. Nossa taxa inicial começa em 850€, fora os impostos!

Esta inscrição está disponível para todos os iates com um comprimento máximo de 23,99 metros e que levarão mais de 12 pessoas.

Quais são os benefícios de registrar um iate na Bélgica com a Yacht Registration Holland?

  1. O registro é válido em todo o mundo.
  2. O registro ideal para iates charter sem casca.
  3. Você pode registrar seu iate comercial / charter sem residir na Bélgica. Nós iremos representá-lo!
  4. Organizaremos o registro belga para o seu iate em apenas 2 a 3 semanas.
  5. Os requisitos em termos de equipamentos de segurança são poucos.
  6. Livre escolha de porto. Todos os portos europeus será aceito como porto residencial do seu iate.
  7. Praticamente todas as companhias de seguros aceitam o registro na Bélgica.
  8. A renovação só é necessária após 5 anos.

Quanto imposto eu pago quando registro meu iate na Bélgica?

Ao registrar seu iate na Bélgica, o único imposto que você pagará é um imposto único no registro. Você pagará isso diretamente ao Ministério das Finanças da Bélgica quando você registrar seu iate. A idade do seu iate determinará o valor.

Idade do iateValor
<12578,00 Euro
> 12230,20 Euro
> 21982,40 Euro
> 31734,60 Euro
> 41486.80 Euro
> 51239,00 Euro
> 6991,20 Euro
> 7743,40 Euro
> 8495,60 Euro
> 9247,80 Euro
> 1061,50 Euro

O meu iate comercial / charter será submetido a uma vistoria?

Sim, quando você registrar seu iate comercial / charter, ele será inspecionado por um inspetor belga. A taxa única de inspeção depende da distância do iate para a Bélgica. A taxa única média de inspeção é de aproximadamente € 1.000.

A taxa será mais barata quando o iate estiver ancorado mais perto da Bélgica. A taxa para uma inspeção na Bélgica inclui impostos.

Após a inspeção, você receberá o “Certificado de validade” e o “Certificado internacional de registro de iate comercial”.

Registrando meu iate na Bélgica: quais documentos serão necessários?

  1. Seu passaporte ou documento de identificação
  2. Prova do seu endereço residencial oficial. Deve ser um documento proveniente da administração municipal.
  3. Uma cópia do seu certificado de propriedade do iate (fatura, recibo de venda, nota de venda ou documento notarial).
  4. Quando o iate é de propriedade de uma empresa, exigiremos a documentação da empresa, bem como uma cópia digitalizada do passaporte/documento de identidade do diretor estatutário.
  5. Prova de rescisão do seu registro anterior. (Se aplicável)
  6. Várias imagens: as laterais do iate, o número HIN e a placa CE do seu iate. Também exigimos uma imagem do número de série dos motores.
  7. Digitalização do certificado CE do seu iate e do (s) motor (es) do seu iate.
  8. Uma procuração assinada. (Nós forneceremos um modelo)
  9. Você importou seu iate? Nesse caso, exigiremos uma declaração CE e/ou um certificado de pagamento do imposto europeu.
  10. Você construiu seu iate você mesmo? Nesse caso, você precisará enviar faturas dos principais elementos do seu iate, como o mastro, os motores, o casco, etc. Você também é obrigado a enviar um relatório de seguro e uma declaração assinada de que você é o construtor de fato do iate.

É importante que o proprietário do iate possua um passaporte / documento de identidade da UE. Caso o iate seja de propriedade de uma empresa, esta empresa deve ser uma empresa da UE.
Caso o proprietário do iate não seja um cidadão da UE ou uma empresa registrada da UE, primeiro estabelecemos uma empresa britânica que se tornará proprietária do iate. Você será o único acionista / diretor dessa nova empresa.

Registro de iate belga

Um registro comercial internacionalmente aceito para o seu iate é muito mais fácil de obter na Bélgica do que em qualquer outro país da UE. A principal vantagem do procedimento de registro do seu iate comercial na Bélgica é que o procedimento de registro toma pouco tempo. Dentro de aproximadamente 2a 3 semanas, seu registro internacional estará organizado e você poderá gerar uma renda com seu iate em qualquer lugar do mundo!

Registre seu iate comercial / charter na Bélgica imediatamente

Comece o processo de registro belga para o seu iate charter ou comercial imediatamente! Ao usar os serviços de Yacht Registration Holland você usará o líder de mercado, a empresa mais experiente no setor de registro de iates. Ninguém além de nós sabe como seu registro de iate pode ser organizado com a maior rapidez e precisão possível. Esperamos receber em breve notícias suas!

Yacht Registration Company
31 Outubro 2018